Últimas Notícias
recent

# DECORAÇÃO: APARTAMENTOS PEQUENOS.


# DECORAÇÃO: APARTAMENTOS PEQUENOS.




Olá, nós da equipe “senhor arquiteto” criamos um post repleto de complementos de arquitetura inspirado em apartamentos com pequeno espaço, bem projetado e decorados.
Vivemos em áreas cada vez menores e, considerando as condições das grandes cidades, tudo indica que esta é uma tendência que veio para ficar. Entre os fatores determinantes para o quadro, estão os novos hábitos e arranjos familiares, o aumento da população urbana, a escassez de terrenos e principalmente a alta nos preços dos imóveis.
Bom através dessas informações pensando nisso selecionamos alguns apartamentos inspiradores com menos de 60 m², prova que bons projetos de arquitetura e de decoração valem ouro na hora de aproveitar, da melhor forma, cada centímetro do pequeno lar. 



Olha que charme esse apê idealizado pelo os arquitetos do Studio Boscardin.Corsi. O objetivo principal da obra foi trazer mais 
amplitude para o apê de 60 m² e, claro, reunir de forma harmônica todas as referências que eles buscavam no décor.




Toda os trilhos, spots e lâmpadas. O projeto de iluminação também é dos arquitetos do Studio Boscardin.Corsi  (Foto: Eduardo Macarios/Divulgação)


Os tons neutros do apê. A marcenaria estilo provençal liso  e o revestimento é o Metro White. (Foto: Eduardo Macarios/Divulgação)


O revestimento do quarto com uma mistura de concreto com cola, a cabeceira de ferro, tem um charme retrô. Outro destaque é o letreiro néon. (Foto: Eduardo Macarios/Divulgação)

Confira a matéria completa do portal : http://migre.me/upQLE




# DECORAÇÃO: APARTAMENTOS PEQUENOS.


  Isabela Marques e Felipe Alfieri, um casal de 25 anos que registrou a experiência de colocar as mãos na massa no blog Dele e Dela. Segue algumas imagens do apê do casal simplesmente fantástico a decoração.













Confira a matéria completa do portal : http://migre.me/upQTr





Obrigado, por te lido a matéria, caso queira deixa alguma dica ou critica favor entre em contato conosco. 





Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor Arquiteto. Tecnologia do Blogger.