Últimas Notícias
recent

# PROJETO E DECORAÇÃO: CASAS PEQUENAS


# PROJETO E DECORAÇÃO: CASAS PEQUENAS


  Bom todos sabemos que um projeto de um profissional na construção faz a diferença na obra, e na sociedade agora iremos da, alguns exemplos de Arquitetura Bauhaus, um dos estilos da arquitetura contemporânea da atualidade, fica a dica quando for construir contrate um arquiteto e não se arrependerá.
  A listagem a baixo não influencia no mérito do profissional e sim apenas mostramos como pode obter grande comodidade não importa do tamanho do ambiente e sim se souber usa-lo corretamente entregando nas mãos dos profissionais.


#1 – Casa pequena

 O arquiteto Pietro Belluschi ficou conhecido por projetos de arranha-céus, igrejas e mansões. No entanto, poucos sabem que o arquiteto desenhou uma simpática casa de apenas 22m². Então, se a sua casinha também tem pouco espaço à disposição, não se preocupe, pois é possível viver muito bem em casas pequenas!





  A influência do estilo asiático de decorar fica claro na sala, com uma paleta de cores clara, que dá amplitude ao ambiente, e nos materiais usados, como a madeira. Além disso, perceba que o sofá condiz com o tamanho da sala. Parece besteira, mas um dos maiores erros das pessoas que possuem uma sala pequena ou uma casa pequena é comprar móveis muito grandes para cada ambiente. Esse é um problema que não compromete apenas a circulação, mas quebra a harmonia do ambiente e o cômodo fica parecendo menor do que ele realmente é, algo que você não quer que aconteça, devido ao tamanho reduzido que você já tem à disposição.



#2 – Fachada de casa pequena de vidro 

 O projeto de Jonathan Segal, claramente consegue transmitir um estilo próprio de arquitetura a casa com três pavimentos, apresenta um estilo vertical, a sua fachada usa de muito vidro como elemento principal, deixando o destaque para o interior da casa que fica bastante exposto.





 Jonathan Segal acredita que os elementos de design mais importantes são proporção, harmonia, ritmo, beleza e pureza. Ele gosta de recolher e restaurar carros.



 #3 – Fachada de casa pequena de madeira

 Fachada de casa simples e pequena, toda feita em madeira, por dentro e por fora, sem telhado aparente e com estilo quadrado. O charme desta fachada está na mistura de duas cores, a parte superior revestida em madeira de cor preta e a parte inferior revestida em madeira de cor natural.







Para que a casa não ficasse diminuída em relação a suas casas vizinhas, o arquiteto optou por elevar o piso da casa e assim usou escadas de madeira embelezando a fachada desta pequena casa.





Obrigado, por te lido a matéria, caso queira deixa alguma dica ou critica favor entre em contato conosco. 
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor Arquiteto. Tecnologia do Blogger.