Últimas Notícias
recent

#DECORAÇÃO - MUITO ESTILO E POUCO CUSTO

#DECORAÇÃO - MUITO ESTILO E POUCO CUSTO



Quando pesamos em decoração de interiores, para finalizar uma construção ou fazer apenas um "up" no ambiente logo se espera que vai ter muito gastos com móveis planejados e definitivamente um alto custo decorar uma casa com móveis planejado digo isso pelo fato de ter essa experiencia, mas não e só isso que conta em uma ambiente agradável ainda mais se quer gastar pouco "sem desmerecer os móveis planejados que e um charme também".

Quando pensei em criar esse post selecionei algumas imagens que podemos repensar na forma de interagir com o ambiente seja ele social ou intimo, deixo para vocês algumas idéias que possam auxiliar na escolha do seu melhor estilo.



DECORADO - QUARTO COM PALETS E AFINS.


Olha que charme esse quarto intimo tons neutros uma decoração levando em conta o custo supera todas as expectativas, usando palets na cama, cabeceira e criados fixos que vira um movel solido, e a disposição do guarda roupas aberto ficou ótimo fica dica para quem deseja fazer sua própria decoração. 

DECORAÇÃO - CLOSET 


Sem palavras para esse closet, eu mesmo quero um desses com muito estilo essa dica de closet aberto com textura de madeira e blocos de concreto, tudo em torno se da com contraste desse papel de parede retro, com essa dica deixo vocês para escolher oque mais agrada lembre-se que tudo tem utilidade não e mesmo?!!!. 


Bom pessoal vou finalizar esse post com uma dica para vocês nosso blog tem instagram e fanpage se gosta dessas idéias da uma olhadinha nas nossas redes sociais!!!.


                                   


Social
Instagram : srarquiteto
Facebook : senhorarquiteto

Equipe Senhor Arquiteto

Equipe Senhor Arquiteto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor Arquiteto. Tecnologia do Blogger.