Últimas Notícias
recent

#DIY, DICAS DE DECORAÇÃO SUPER RÁPIDAS


#DIY, DICAS DE DECORAÇÃO SUPER RÁPIDAS 


Olá pessoal, "sejam bem-vindo ao seu o meu portal" de arquitetura e decoração esse post é um daqueles que você sempre ver pela internet atrás de decoração bom aquele tipico DIY "do it yourselft" o famoso "faça você mesmo". Bom vou lembrar vocês que os trabalhos apresentados aqui não são autorais são republicados por parte nossa apenas para transmitir as ideias, espero que gostem e comentem oque acharam obrigado. 

Quando falamos de decoração criativa e econômica, a internet é um acervo e tanto de referências para você reformar objeto no melhor estilo, com diferentes níveis de complexidade, elas permitem que você tenha uma peça única, exclusiva e customizada, visando inteiramente o valor é muito maior do que se comprada pronta em uma loja. Sendo assim nós da Equipe Senhor Arquiteto vamos deixar algumas dicas para vocês desfrutarem e imaginarem o que fazer com aquele material que não está mais usando.



LUMINÁRIA: DE MESA DE CASINHA.

00-faca-voce-mesmo-luminaria-tipo-casinha-diy(Reprodução/I Do Project)
Na feira  Maison et Objet, que o site I Do Project teve essa ideia sensacional a criar este projeto de faça você mesmo. A ideia é usar como luminária de mesa no criado mudo ou apenas como artigo decorativo fica uma graça! Ah, antes de começar, lembre-se de colocar todos os materiais no lugar e verificar se os tamanhos estão corretos vamos lá.

Serão necessários esses materiais:
  • estante tipo casinha
  • mecanismo de lâmpada
  • pasta translúcida lisa
  • papel adesivo escuro para a estrela
  • cola quente
  • tesoura
  • estilete
  • alicate para cortar cabos
01-faca-voce-mesmo-luminaria-tipo-casinha-diy
(Reprodução/I Do Project)

Vamos começar:

02-faca-voce-mesmo-luminaria-tipo-casinha-diy

1. Faça um pequeno orifício na lateral da estante para passar o fio. A ideia é que ele fique o mínimo visível possível. Deixe um espaço de 1,5 centímetros em cada lateral para que o buraco não fique muito próximo das extremidades

03-faca-voce-mesmo-luminaria-tipo-casinha-diy

2. Instale o mecanismo da lâmpada – lembre-se de passar o fio primeiro pelo orifício e depois emenda-lo. Depois de pronto, fixe o mecanismo na estante usando cola quente.

lampara-casita-madera

3. Corte o papel adesivo escuro no formato de uma estrela e cole-o na pasta translúcida. Corte a pasta no formato da casinha deixando dois centímetros sobrando de cada lado para fazer uma aba. Para isso, passe o estilete levemente (sem cortar!) para marcar as laterais que serão dobradas.

Ficou assim! uma graça mesmo espero que consigam fazer!.

07-faca-voce-mesmo-luminaria-tipo-casinha-diy



LUMINÁRIA DE MESA:

Sabe aquela luminária de piso com pegada retrô? Existe um DIY dela também! Olha só como é fácil: você vai usar cabos de vassoura para a base e os itens que qualquer abajur precisa, mas que são baratinhos em casas de decoração e construção. Que tal?







MURAL DE LÁPIS DE COR:

Essa dica com toda certeza eu quero fazer saca só, designers vão amar essa ideia! Já tinha pensado em revestir parte de uma parede branca com um quadro feitos de lápis de cor? Essa dica simples deixa o resultado lindo, veja só:





Quais dessas dicas você mais gostou, vamos combinar que ideias baratas são sempre uteis oque basta e a criatividade.




Equipe Senhor Arquiteto

Equipe Senhor Arquiteto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor Arquiteto. Tecnologia do Blogger.