Últimas Notícias
recent

#DECORAÇÃO - TONS NEON COM POUCO DINHEIRO.



Um post que definitivamente eu gostei muito de planejar, que tem uma pegada jovem com muita personalidade gosto muito desse estilo para decoração simplesmente fantástico, DECOR com tons neon que está em alta, tons vibrantes mesclado com neutros faz uma composição sensacional levando em conta o estilo do dono, espero que gostem.




1 O quadro com o resplendor em prata lavrada do século XVIII foi feito por ele.  Oratório Rococó em madeira policromada original do século XVIII.

Se tem uma coisa que acho cool é casa que não tem cara de show-room, e sim a personalidade do dono. Vamos começar por esse  home-office que fica na sala da casa. A paleta de cores é ótima, amarelo-vermelho-cinza-azul tem uma ótima pegada e quase não tem erro. Outra coisa que deu um charme especial foi essa luminária nada convencional.





O quadro aerografado de Evita Perón foi um presente do amigo e artista Saulo Senra.  O papel de parede na verdade é papel de presente.

 Quadros!, e eles salvam qualquer parede. Além dos quadros podemos notar vários elementos que conferem um charme único ao ambiente: a samambaia, as almofadas xadrez, a colcha por cima do sofá, e elementos religiosos.

 
  O espelho fica virado pra porta pra afastar tudo de ruim.

 A moldura do espelho combinando com a escrivaninha, os pés da mesinha com os cavaletes, e a cor das molduraras dos quadros é a mesma da parede. Outra coisa que adorei, esse armário aéreo sobre os cavaletes, super único. 



6 As cadeiras 70´s foram um achado de um topa-tudo em Poços de Caldas.



 tudo me agrada, principalmente porque dá pra fazer tudo isso com pouco dinheiro 

Bom galera, por hoje é isso, espero que tenham adorado a casa, porque eu sim. Se vocês tiver alguma sugestão que queira aparecer aqui entre em contanto conosco ficamos agradecido obrigado a todos. 

Post original : https://goo.gl/zIzcT4



Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor Arquiteto. Tecnologia do Blogger.