Últimas Notícias
recent

#TENDÊNCIAS 2018 - ARQUITETURA E DECORAÇÃO

Olá! Pessoal após um tempo sem fazer publicações no blog aqui estamos para falar sobre as principais tendências na arquitetura e decoração para 2018, vamos citar algumas delas aqui que com certeza irar bombar nesse ano, pesquisamos nos sites e blogs mais famosos na área da decoração e arquitetura.

Bom como a maioria que acompanha trabalho de decoração e arquitetura sabe o que é a CASA VOGUE e CASA e JARDIM, para quem não conhece é as revistas que possuem vasta influencia no mundo da decoração e arquitetura, aqui vão alguns itens que eles destacaram para essa nova safra, vamos lá?!

Metalon: Esta é a designação atribuída a um tubo de aço carbono comum, com costura, e formato quadrado ou retangular e de preferência preto! Ele já vem sendo visto em praticamente todos os ambientes de uma casa: cozinha, banheiro, closet, sala...no entanto, esse ano as estruturas de ferro prometem dominar de vez o décor! 



Almofadas com alto-relevo: Na hora de criar uma peça, não é só o visual que conta. É preciso lembrar que o tato é um dos sentidos mais poderosos na nossa relação com o mundo. Por isso, surgem tecidos que, além de deixarem a casa mais bonita, surpreendem com delicadeza ao apostarem em texturas e relevos, como a técnica do matelassê.

As almofadas da Nomess Copenhagen brincam com diversos efeitos geométricos criados pelos volumes de suas capas. Além disso, seu material impede que elas se deformem com o uso.


Marmorite é o novo mármore: O revestimento que fez o maior sucesso nos anos 1970 promete voltar. A procura por pins para o piso aumentou 316% este ano.

Para Debeus, não só o Marmorite terá seu momento de volta, mas, também, o estilo Memphis em objetos e móveis. “Os estilos dos anos 1970 e 1980 serão o novo vintage em 2018”, ele justifica.


Jardim Particular: Não é mistério para ninguém que as plantas voltaram a ser as protagonistas de casa. O momento é de pazes com a natureza e trouxe o conceito de floresta urbana para as nossas vidas e levou o verde para a decoração de todo mundo, seja em grandes ou pequenos exemplares - tanto que a cor eleita pela Pantone para 2017 foi o Greenery. Para deixar a vida do jardineiro da cidade mais fácil e mais cool, os designers pensam em uma infinidade de elementos cheios de charme e funcionalidade. Tem até paa aqueles que não são capazes de ter plantas em casa: elas surgem como inspiração para formas e motivos.


Banheiros de spa: Apesar de nem todos terem o privilégio de poder dar uma escapadinha para curtir um dia de spa, segundo o Pinterest, transformar o banheiro de casa em refúgio relaxante está nos planos de muita gente para 2018. Pins e procuras para o termo aumentaram aproximadamente 270% este ano.




Então pessoal essas são algumas das tendências para ano 2018, mais ainda tem muita coisa para vim esse ano, caso queira acompanhar mais sobre nosso trabalho siga nossas redes sociais agradecemos a todos.

CASA VOGUE: https://goo.gl/uzri5s
CASA e JARDIM: https://goo.gl/pyasUW


Equipe Senhor Arquiteto

Equipe Senhor Arquiteto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor Arquiteto. Tecnologia do Blogger.